Sérgio Conceição: "Tudo o resto eu não posso controlar e fica mais difícil a todos os níveis"
Declarações à Sport TV de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o empate 2-2 na receção ao Famalicão, este sábado, para a 29.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Momento do FC Porto: "Senti que os treinos foram bons. Depois há momentos que são um pouco incompreensíveis na nossa estratégia e organização. Mas isso é uma situação interna, que vamos falar. Daí na antevisão eu ter dito que podemos ter sessões de treino bidiárias ou tridiárias. Esse é o nosso trabalho. Cá fora não se vê o trabalho durante a semana. Não estamos a ter os resultados que queremos. Dois remates do adversário à baliza, mais uma situação de perigo na segunda parte; nós temos 5 ou 6 oportunidades para fazer golo e não fazemos."
O ambiente: "Este ambiente não é bom para ninguém. Cabe-nos a nós estarmos preparados e sermos fortes a todos os níveis para dar a volta ao adversário, contar que há momentos e ciclos na época em que a ponta de sorte não aparece. E há uma continuidade da infelicidade da terceira equipa connosco, mas isso nota-se, é bem visível, nem vou falar disso. Há que levantar a cabeça, depois de a baixar, para perceber o porquê de não estarmos a 100 por cento. Isso é trabalho meu e dos jogadores, tudo o resto eu não posso controlar e fica mais difícil a todos os níveis."