Jogadores do Bragantino vítimas de acidente: condutor adormeceu ao volante

Condutor do veículo admite que adormeceu durante a viagem. Dois jogadores do clube brasileiro sofreram um acidente, um deles está em estado muito grave
Corpo do artigo
No depoimento à Polícia Civil, Aguinaldo Romero Lago, condutor do carro acidentado onde seguiam dois jogadores da formação do Red Bull Bragantino, relatou que descansou antes da viagem, mas que durante o trajeto acabou por adormecer ao volante, o que fez com que o veículo que estava a conduzir fosse para a faixa da direita e colidisse na parte traseira de um camião. Além disso, também revelou que descansou desde as 18h do dia anterior ao acidente até às 2h da madrugada. O teste para confirmar a presença de álcool no sangue deu resultado negativo.
Aguinaldo foi contratado para fazer o transporte dos jogadores de Ribeirão Preto (SP) até Atibaia (SP), onde fica o centro de treinos do Bragantino, um trajeto de mais de cinco horas. Pedro Severino, avançado de 19 anos, e Pedro Costa, médio de 18, têm família em Ribeirão e estavam a voltar da folga. A viagem terá sido realizada a pedido do pai de Severino.
O avançado permanece internado em estado muito grave no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, enquanto que o médio já recebeu alta. Pedro Severino é considerado uma promessa do Botafogo-SP e na semana passada foi emprestado ao Bragantino. Ambos atuam na formação do clube de Bragança Paulista.
