Boca com duas baixas na viagem para Miami, mas com outro reforço anunciado
Ayrton Costa ainda não conseguiu visto, o reforço Marco Pellegrino está lesionado, mas há um segundo reforço a caminho, pendente de exames médicos
Corpo do artigo
O Boca Juniors já está em Miami para participar no Mundial de Clubes (a estreia é contra o Benfica, no dia 14), mas em terra ficou o defesa Ayrton Costa, que não conseguiu ainda visto para os Estados Unidos, e o único reforço já contratado, o defesa Marco Pellegrino, por lesão.
Pellegrino, do Milan, custou quase quatro milhões de euros e o seu passe pertencia ao Milan, embora tenha estado no campeão argentino Platense (disputou há dias a final da liga, infiltrado, e agora está em recuperação).
O Boca Juniors acaba ainda de anunciar outro reforço, pendente de aprovação nos exames médicos: Malcom Braida, do San Lorenzo, um pedido especial do novo treinador, Miguel Ángel Russo, que o orientou nesse emblema. Custará cerca de um milhão de euros e assinará por quatro anos. Já jogou a ponta de lança, a defesa esquerdo e tem jogado como médio interior. Braida poderá ainda juntar-se à equipa nos Estados Unidos.