Médio francês, que só pode voltar a praticar futebol em março, tem sido associado ao Corinthians, onde também joga Memphis Depay
Corpo do artigo
A cumprir os últimos meses de uma suspensão por doping - já pode treinar mas só poderá jogar futebol a partir de março - Paul Pogba revelou estar perto de chegar a acordo com um novo clube, após ter rescindido contrato com a Juventus.
“Existem propostas, algumas coisas interessantes, outras nada interessantes. Jogar na Rússia não é objetivo. Se vou jogar numa equipa que está na Liga dos Campeões? Queremos sempre os melhores clubes, mas isso não depende só de mim. Há discussões e está a ser finalizado, não posso dizer mais”, comentou o médio francês, em direto para o streamer Amine, na plataforma Twitch.
Apesar de Pogba não ter revelado qual o clube com quem se encontra a negociar, o UOL Esporte avança que o jogador tem conversado ao longo deste mês com o Corinthians, onde também joga o internacional neerlandês Memphis Depay.
Já depois de Pogba ter dito, em jeito de brincadeira, que está disposto a jogar de graça no emblema brasileiro, a fonte refere que o “Timão” contactou empresas parceiras para tentar angariar fundos que cubram o salário do médio de 31 anos, tal como fez no passado com Depay.
Campeão do Mundo em 2018, Pogba não faz um jogo oficial desde setembro de 2023, na altura ao serviço da Juventus.