Equipa minhota deu esta terça-feira início aos trabalhos de pré-época com 25 jogadores
Corpo do artigo
A oficina do Braga abriu esta terça-feira portas para exames médicos, sendo que o primeiro treino realiza-se na quinta. Foram 25 os jogadores presentes no arranque dos trabalhos, havendo muitos jovens da formação promovidos para avaliação, bem como alguns regressos de empréstimos.
Fora de Braga, e desta equação, nesta fase, devidamente autorizados, estão Matheus, André Horta e Banza, elementos que o Braga tenta vender. Adrián Marín também não marcou presença. O lateral espanhol de 28 anos tem contrato, mas está fora dos planos e não se apresentou às ordens do compatriota Carlos Vicens.
Quem será integrado com atraso é Rodrigo Zalazar, que esteve envolvido em compromissos da seleção do Uruguai, apresentando-se apenas no início de julho. Fora de vista de Vicens estão seis jogadores que disputam o Europeu sub-21, casos de Hornicek (Chéquia), Arrey-Mbi (Alemanha), Roberto Fernández (Espanha) e dos portugueses João Carvalho, João Marques e Roger. A lista pode mudar na saída para estágio na Áustria.