Depois de Frimpong e Florian Wirtz terem deixado os alemães pelos ingleses, o jovem central Jarell Quansah fez o trajeto inverso
Corpo do artigo
Depois de Jeremie Frimpong e Florian Wirtz terem rumado a Anfield, o Liverpool e o Bayer Leverkusen protagonizaram esta quarta-feira mais uma transferência, mas em sentido contrário, com Jarell Quansah a deixar o campeão inglês pelo vice-campeão alemão.
O jovem central inglês, de 22 anos, assinou até 2030 com os farmacêuticos e, segundo a BBC, vai custar 40 milhões de euros.
Campeão europeu de sub-21 por Inglaterra, Quansah deixa assim o futebol inglês depois de uma época em que fez 25 jogos e venceu a sua primeira Premier League ao serviço do Liverpool, onde se formou. Na carreira, atravessou ainda um empréstimo no Bristol Rovers.