Extremo espanhol joga no Norwich
Corpo do artigo
Borja Sainz, extremo espanhol do Norwich, é colocado na órbita do FC Porto. Segundo o jornal El Correo, o Athletic Bilbau abriu contactos no sentido de assegurar o jogador, mencionando que Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, já apresentou uma proposta ao emblema inglês.
O JOGO sabe que o jogador está bem cotado junto da estrutura azul e branca, mas não serão realizados mais movimentos de mercado até ao regresso do Mundial de Clubes, sendo que a data para garantir caras novas para a prova termina esta terça-feira.
Borja Sainz, 24 anos, fez uma época de bom nível no clube do segundo escalão inglês, com 19 golos e quatro assistências em 43 partidas. Passou ainda por Giresunspor, da Turquia, Zaragoza e Alavés, enquanto sénior.
Ben Knapper, diretor desportivo do Norwich, confirmou que Sainz, que também estará na lista do Nápoles, está a ser bastante cobiçado. "Tivemos várias ofertas formais. Não é nenhuma surpresa para um jogador deste nível, que teve o desempenho que teve na última temporada. Há um grande interesse por parte de alguns clubes, mas também há outros que estão a sondar. Recebemos propostas formais, mas nada foi ao encontro da nossa avaliação", afirmou. "Essas discussões estão a decorrer. Vamos ver como se concluem. É claro que se trata de um jogador com grande interesse no mercado, mas ainda é cedo e, como disse, tem de ser o ideal para nós. Penso que já demonstrámos neste clube, muito antes do meu tempo, uma capacidade de vender jogadores muito bem. Faz parte da nossa estratégia, e não será diferente com Borja", completou,