Afonso Sambú, Márcio Oliveira e Leonardo Ferreira assinaram por três temporadas, Tomás Maçães por duas
Corpo do artigo
O Boavista ofereceu contrato profissional a Afonso Sambú, Márcio Oliveira, Leonardo Ferreira e Tomás Maçães, jogadores dos sub-19 do clube axadrezado. Os três primeiros assinaram por três épocas e o último por dois anos.
“O clube está a depositar confiança em mim, a responsabilidade aumenta e vou trabalhar ainda mais para cumprir os objetivos”, afirmou Afonso Sambú, avançado de 16 anos que foi convocado para o jogo da última jornada em Famalicão (derrota por 1-0).
“É um orgulho enorme representar o clube em que cresci e que sempre me apoiou. Não há palavras para descrever a sensação de vestir estas cores”, referiu Márcio Oliveira, defesa-central de 17 anos.
O também central Leonardo Ferreira, de 17 anos, falou num "orgulho enorme". “Mal posso esperar para chegar ao dia em que me possa estrear no Estádio do Bessa”, acrescentou.
Por fim, Tomás Maçães, guarda-redes de 17 anos, disse estar a realizar um sonho. “Sinto que me enquadro na imagem de um jogador à Boavista e agora vou trabalhar ao máximo para concretizar o próximo sonho, que é estrear-me no Bessa juntos dos nossos adeptos”, vincou.