A decisão de Jorge Jesus em deixar Otávio de fora terá sido justificada “por ordem técnica”, mas o treinador terá bem presente o desentendimento entre ambos em abril de 2024, durante um jogo da Supertaça Saudita
Corpo do artigo
O Palmeiras é um dos clubes interessados na contratação de Otávio, segundo apurou O JOGO. O clube brasileiro acaba de perder para o Benfica uma peça importante do meio-campo, como é o caso de Richard Ríos, encarando o internacional português de 30 anos como uma das possibilidades para preencher a lacuna agora deixada em aberto. Otávio ficou de fora da lista de convocados de Jorge Jesus para o estágio que o Al Nassr iniciou ontem na Áustria e, segundo a imprensa saudita, deixou de contar para o treinador português. Há, no entanto, outros emblemas na corrida pelo centrocampista, nomeadamente o Al Ahli, conforme já foi divulgado. O JOGO confirmou ontem que há ainda outro clube daquele país fortemente interessado: o Al Qadisiyah, que na época passada ficou na quarta posição da tabela, com menos dois pontos do que o Al Nassr.
Segundo relatos divulgados, a decisão de Jorge Jesus em deixar Otávio de fora terá sido justificada “por ordem técnica”, mas o treinador terá bem presente o desentendimento entre ambos em abril de 2024, durante um jogo da Supertaça Saudita, ganho por 2-1 pelo Al Hilal (de Jesus) ao Al Nassr. A certa altura, o médio caiu junto da área técnica do treinador adversário, ficando no chão a queixar-se de dores. Jesus não gostou, convicto de que o jogador estava a simular uma lesão para queimar tempo, originando o desentendimento entre ambos. O Al Nassr estagia na Áustria até à primeira semana de agosto, iniciando depois um segundo estágio em Portugal. Toulouse, TSV Munique e Crystal Palace são adversários confirmados. Otávio está fora.