Villas-Boas admite "situação limite" no FC Porto: "Comigo nunca irá acontecer..."
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, na apresentação de Vítor Bruno como treinador, numa cerimónia que decorreu esta sexta-feira
Corpo do artigo
André Villas-Boas reconheceu a necessidade de conseguir construir um "plantel vencedor", apesar das dificuldades financeiras que o clube atravessa, conforme constatou esta sexta-feira, na apresentaçãoa de Vítor Bruno como treinador.
"Nós precisamos de construir um plantel vencedor porque queremos ser campeões, essa é a nossa determinação. Temos de ter em conta a situação em que nos encontramos, uma situação limite, como já todos perceberam. Mas temos de dar os passos certos para um FC Porto consolidado e sustentável do ponto de vista financeiro, esse será um grande passo nesta caminhada", disse, deixando uma garantia.
"O FC Porto que encontrámos, como os outros nos deixaram, comigo nunca irá acontecer. Agora encaramos isto como um desafio, como uma missão, mas estamos a tomar passos muito firmes relativamente à sustentabilidade financeira, tal como é a desportiva. Se formos criteriosos e planificarmos bem, iremos construir garantias para um plantel que se pode tornar vencedor", vincou.