Carlos Flórido

Uma corrida emocionante e ganhou o mau da fita

Publicado por Carlos Flórido
Ciclismo olímpico teve um embate das nações nunca visto - Vinokourov é um homem de tristes histórias de doping
Sou dos que se entusiasmam a ver uma corrida de ciclismo. Por isso, ontem ferrei as mãos no sofá quando, na última volta da longa corrida olímpica, se travou um embate de nações como nunca vira: Espanha e Suíça a puxar na fuga, Grã-Bretanha e Alemanha a perseguir no pelotão.

Só lamentei não servirem os nomes dos países para umas piadas políticas, mas isso era o menos, sabendo eu que na fuga, estrategicamente colocado lá atrás, seguia Rui Costa, esperando o seu momento. Aí a uns cinco quilómetros do fim seria a hora de atacar, expliquei aos meus filhos. Depois, aquele ataque antes de tempo de um colombiano com nome de banda desenhada (Uran Uran?), seguido pelo habitualmente finório Alexandre Vinokourov, tornou-se demasiado sério.

E acabou por dar a vitória ao cazaque, um daqueles corredores de Leste que pensam mais neles do que nos colegas, um homem com tristes histórias de doping, um daqueles que o COI não queria ver nos Jogos, enfim, o mau da fita. Fiquei com a tarde estragada.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 800 caracteres

Comentários
  • responderbtlreeylvh07.09.2012 - 20:22Db3mQY , [url=http://ggasmmsyxbnt.com/]ggasmmsyxbnt[/url], [link=http://wboxtajdjixg.com/]wboxtajdjixg[/link], http://utagdihcpenh.com/
  • responderynbojiipc05.09.2012 - 01:01klutKc , [url=http://yvyllnvggdyh.com/]yvyllnvggdyh[/url], [link=http://vdrvujisorrn.com/]vdrvujisorrn[/link], http://abjpwpvfpexr.com/
  • responderRommel04.09.2012 - 11:15Awesome Friend !!I was really secrahing for this.. It really helped me a lot.integration of the Facebook comments to word press Blog site and with Blogger site is really very hel***nks again