Virgem Lolo experimenta o "bob"

A barreirista Lolo Jones - famosa por em Londres ter dito ser ainda virgem - fez uma abordagem a um novo desporto e entrou de imediato na seleção americana...

A virgem mais badalada do desporto mundial continua a ser notícia por factos que não têm nada a ver com a sua modalidade, o atletismo. Lolo Jones, que ficou mais conhecida nos Jogos Olímpicos de Londres por ter confessado nunca ter tido relações sexuais do que pelo quarto lugar nos 100 metros barreiras, tinha sido, recentemente, referida em alguns jornais porque parecia ter encontrado, finalmente, um namorado, aos 29 anos, o também famoso jogador de futebol americano Ndamukong Suh. Afinal, tudo não terá passado de uma invenção da imprensa cor de rosa dos States, na sua versão casamenteira.

Agora, Lolo - depois de ter referido, "quis afastar-me um pouco do atletismo, para buscar novas motivações" -, fez uma aposta no bobsled, modalidade de inverno, e com tais resultados que foi, imediatamente, selecionado para a equipa do seu país.

A casta desportista, que continua à procura de um príncipe encantado que a seduza e que cumpra os "mínimos" exigidos - terá, como ela, de ser virgem e católico praticante - tem duas apostas desportivas pela frente: estar presente nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi (Rússia), e nos de verão do Rio de Janeiro, de 2016, aqui à procura da medalha que lhe falta no atletismo.