Polémica em italiano na casa de Marc Márquez

Polémica em italiano na casa de Marc Márquez

Repórteres de um programa satírico italiano dirigiram-se à casa do piloto espanhol, para lhe entregarem um troféu controverso e acabaram no hospital, depois de terem passado pela polícia. Queixas de agressão mútuas.

Dois repórteres do programa satírico italiano "Le Inene" (As Hienas) dizem ter sido vítimas de agressão, esta sexta-feira, por parte do piloto Marc Márquez, na sequência de uma discussão a propósito de um troféu controverso que pretendiam dar-lhe. O espanhol, que chamou a polícia e apresentou queixa, também diz ter sido agredido pela dupla que queria filmar a entrega da "Taça de M...", que testemunhas descreveram à imprensa espanhola como uma enorme réplica dos órgãos genitais masculinos, alusiva ao gesto do Márquez que precedeu a alegada agressão Valentino Rossi, que poderá afastar o italiano da discussão do oitavo título mundial de MotoGP.

Na página da rede social Facebook, os responsáveis do programa "Le Hiene" publicaram a versão destes do incidente em que dizem terem-lhes sido roubados os cartões de memória e danificado material de trabalho, como sustenta uma foto dos alegados agredidos a exibir câmaras partidas.