Volta ao Algarve: amarela em jogo num contrarrelógio de 18 quilómetros

Volta ao Algarve: amarela em jogo num contrarrelógio de 18 quilómetros

O algarvio Amaro Antunes (W52-FC Porto-Mestre da Cor), melhor português na classificação individual, dará início ao crono às 16h34

Daniel Martin (Quick-Step Floors) vai partir de amarelo para a terceira etapa da 43.ª Volta ao Algarve, um contrarrelógio de 18 quilómetros com início e final em Sagres.

O ciclista irlandês, que venceu no alto da Fóia, é o último corredor a sair para a estrada, às 16h:40, para um exercício individual contra o cronómetro que não deve demorar muito mais do que 25 minutos.

Dois minutos antes sairá o esloveno Primoz Roglic (LottoNL-Jumbo), vice-líder da geral, a quatro segundos, com o terceiro da geral, o polaco Michal Kwiatkowski, vencedor da 'Algarvia' em 2014, a partir para o 'crono' às 16:36.

O algarvio Amaro Antunes (W52-FC Porto), melhor português na classificação individual, dará início ao seu exercício solitário às 16:34, com os dez primeiros da geral a saírem para a estrada com dois minutos de diferença

Os restantes 184 ciclistas vão partir para o circuito de 18 quilómetros com a diferença de um minuto, com o último da geral individual, o português Zulmiro Magalhães LA Alumínios-MetaLusa Blackjack), a começar a sua prova às 13:17.