O empresário de Drogba reconheceu que, para o avançado, representar um clube com a dimensão dos dragões poderia ser interessante, mas nada mais do que isso, sublinhando que a notícia não fazia sentido
Tienro Seidy, empresário de Didier Drogba e sócio de Pierre Frelot na gestão da carreira do avançado africano, não se mostrou surpreendido com o telefonema de O JOGO por causa das notícias que apontavam o jogador como estando a ser negociado para assinar pelo FC Porto. "Só não é surpresa porque li na internet o que se escreveu, mas sinceramente nem comentei isso com o Didier, porque nem sequer fomos abordados pelo FC Porto. Não há nada, é apenas mais um rumor de mercado", reagiu Seidy. O empresário até considerou a ideia interessante, mas nada mais do que isso: "Estamos a falar do FC Porto, um grande clube da Europa, que poderia até ser muito interessante para ele, mas repito: nem abordados fomos, pelo que muito menos estamos em negociações."
Seidy confirmou o desejo já manifestado por Drogba de jogar pelo menos mais uma temporada. O avançado está livre, pelo que pode assinar por qualquer clube que lhe agrade. "Ele tem esse objetivo, porque ainda se sente com força para continuar a jogar, mas daí a associarem o nome dele ao FC Porto não faz muito sentido. Aliás, ele ainda está de férias, conversei com ele de manhã e nem sequer falámos do FC Porto, porque só lhe costumo colocar as situações quando elas são concretas. Como não existe nada, o assunto nem fez parte do nosso telefonema", garantiu Seidy, perante a insistência sobre a questão. O empresário nem se quis alongar muito mais sobre um assunto que, reforçou, "não faz sentido", antes de desligar a chamada.
