Agente revela que Zivkovic encara o cenário de alinhar de águia ao peito com a expectativa de evoluir e seguir as pisadas de Markovic
Corpo do artigo
O Benfica quer Zivkovic e o jovem extremo deseja alinhar ao serviço do bicampeão nacional. É essa a conclusão a extrair das conversas que o jogador tem mantido com o seu empresário, mas também com Djuricic e Markovic, dois compatriotas que já sabem o que é representar o emblema da Luz. "Pelo que me tem dito, e também pelo que lhe foi transmitido por Djuricic e Markovic, com quem conversou, o Andrija [Zivkovic] acredita que pode evoluir no Benfica, um clube de topo que tem potenciado muitos jogadores jovens", confidenciou Predrag Djordjevic a O JOGO, acrescentando que o seu representado lhe disse que "jogar no Benfica é algo que o seduz".
O promissor jogador "é um adepto incondicional do Partizan, o seu clube do coração, mas vê com muito bons olhos o ingresso no Benfica, apesar do interesse já manifestado por outros grandes emblemas europeus", adianta ainda Djordjevic, que, tal como o jogador, acredita que Zivkovic poderá imitar o jogador que há duas épocas trocou o clube de Belgrado pelo Benfica.
"Ele quer seguir as pisadas de Markovic, não apenas pelo que conseguiu demonstrar logo na primeira época no clube e ligação que conseguiu com os adeptos, mas sobretudo porque teve uma evolução enorme e de imediato despertou a cobiça de um emblema inglês", afirmou o empresário, que desvenda a predileção de Zivkovic pela Premier League inglesa. "É um campeonato espetacular, onde qualquer jogador gostaria de jogar, e o Andrija não foge à regra."