Sub-18: Portugal bate França e vence Torneio Internacional do Porto

Sub-18: Portugal bate França e vence Torneio Internacional do Porto

Equipa das Quinas venceu a seleção gaulesa por claros 3-0.

A Seleção portuguesa de sub-18 venceu esta sexta-feira a 35ª edição do Torneio Internacional do Porto ao bater a sua congénere francesa, por 3-0, em jogo disputado no Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras.

A formação orientada por Filipe Ramos colocou-se em vantagem aos 12 minutos, com um auto golo de Diaby Moussa, ampliando a vantagem aos 43 minutos por Elves Baldé. Diogo Teixeira fixou aos 81 minutos o resultado final.

"Fizemos um fantástico jogo, com bons momentos, ganhámos naturalmente. Estou extremamente satisfeito pelo jogo que fizemos, pela qualidade e pela organização que apresentámos. Estou satisfeito também por termos estreado mais três jogadores na seleção nacional [Rogério Santos, Diogo Teixeira e Pedro Mendes]", disse o selecionador, Filipe Ramos, citado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois da vitória frente ao México por 3-2 na partida inaugural, Portugal termina assim a competição com seis pontos, repetindo a conquista do torneio, à semelhança do que sucedeu em 2015 e 2016.