Sérvia-Albânia? "Não nos podemos distrair"

Sérvia-Albânia? "Não nos podemos distrair"

Selecionador nacional garantiu que incidentes no Sérvia Albãnia não lhe prendem a atenção. "Se formos por aí é o primeiro passo para o desaire", defendeu.

Na entrevista concedida à Rádio Renascença, Fernando Santos demarcou-se dos incidentes no Sérvia-Albânia que resultaram na decisão de retirar os três pontos aos sérvios e na derrota por 3-0 dos albaneses. "O que tem reflexo nas contas de Portugal é o que conseguirá fazer nos seus jogos. Não me prende a atenção os incidentes desse jogo e o castigo. Se formos por aí estamos mal, é o primeiro passo para o desaire", defendeu.

O selecionador nacional alertou para a necessidade de preparar bem o jogo com a Arménia no dia 14 de novembro. "Temos que encarar o jogo com a Arménia da mesma forma que encaramos o da Dinamarca. Todos os jogos são decisivos. É um fator importante para nós, mas não nos podemos distrair com isso. Porque ganhamos o jogo com a Dinamarca não podemos pensar que vai ser tudo fácil. O jogo com a Arménia será tremendamente difícil, acredito que vamos ganhar, conheço os meus jogdores. A Albânia com a Dinamarca esteve a ganhar muito tempo e perdeu no final e com a Sérvia esteve e ganhar e só cedeu o empate aos 90 minutos. São dois avisos fortíssimos para estarmos mais do que alerta. Queremos por nós próproos estar na fase final do Europeu", acrescentou.

"Sem fazer publicidade", Fernando Santos aconselhou a compra do bilhete com 50 por cento de desconto para o jogo com a Arménia. "Encham o Estádio do Algarve, precisamos de vocês, convosco vamos ser mais fortes", solicitou o selecionador nacional aos adeptos.