Pepe apto para defrontar a Hungria

Pepe apto para defrontar a Hungria
Manuel Casaca

Tópicos

Central do Real Madrid sem limitações no primeiro treino de preparação para o jogo de sábado, na Luz. Anthony Lopes não treinou.

Pepe está disponível para defrontar a Hungria no próximo sábado, na Luz. O central do Real Madrid treinou sem limitações esta manhã, na Cidade do Futebol, na primeira sessão da Seleção Nacional para preparar a receção à Hungria, a contar para a fase de qualificação para o Mundial de 2018.

O defesa central, que está de regresso às opções de Fernando Santos depois de ter cumprido castigo (com a Letónia, no Algarve, a 13 de novembro do ano passado), falhou os últimos jogos do Real Madrid devido a problemas físicos, incluindo o encontro com o Atlético de Bilbau (2-1) no fim de semana passado, mas por ter surgido no treino desta quinta-feira tudo indica que estará apto para o importante duelo com os húngaros.

Anthony Lopes, guarda-redes do Lyon, não treinou e, depois de um exame de reavaliação esta manhã, será divulgado se continua a fazer parte das opções de Fernando Santos.