
Mónaco esperava apresentar Miguel Veloso
Site oficial do Mónaco
Médio português há duas semanas que negociava os termos do contrato com a equipa orientada por Leonardo Jardim, chegou até a fazer exames médicos, mas afinal não houve fumo branco.
No dia 23 de junho o Mónaco colocou uma imagem desfocada do internacional português Miguel Veloso, anunciando uma contratação para breve. No entanto, após duas semanas a negociar os termos de um contrato para as próximas temporadas, as duas partes não chegaram a um entendimento e Miguel Veloso continua assim à procura de clube, com a grande vantagem de estar a fazê-lo com o passe na mão (terminou o vínculo ao Dínamo de Kiev, após uma ligação de quatro anos).
O médio, que ficou fora dos eleitos de Fernando Santos para o Europeu, chegou inclusivamente a fazer exames médicos no Mónaco...
Formado na academia leonina, Miguel Veloso vestiu as camisolas de Olivais e Moscavide, Sporting, Génova e Dínamo de Kiev.
Recorde-se que na última temporada, além do treinador Leonardo Jardim, sete jogadores portugueses defenderam a camisola do Mónaco: Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, João Moutinho, Bernardo Silva, Rony Lopes, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro.
