Marco Silva: "O meu objetivo é ficar na Premier League"

Marco Silva: "O meu objetivo é ficar na Premier League"

Ainda assim, o treinador do Hull City não descarta a possibilidade de deixar os "tigers", que viram confirmada a descida de divisão na última jornada

A goleada por 4-0 sofrida frente ao Crystal Palace confirmou a descida de divisão do Hull City, apesar de uma melhoria de resultados desde a chegada de Marco Silva ao clube.

O treinador português chegou ao Hull City em janeiro, tendo assinado um contrato válido por seis meses. A uma jornada do final da temporada, são muitos os clubes da Premier League interessados em garantir a assinatura do português, que deixa apenas uma garantia: o desejo de continuar em Inglaterra.

"O meu objetivo é trabalhar na Premier League. Trata-se de uma decisão importante [ficar no Hull] e ainda não está tomada. Tenho de analisar o melhor para a minha carreira", afirmou Marco Silva, em declarações à BBC.

O treinador vai reunir-se na próxima quarta-feira com a direção dos "tigers", que já fez saber que pretende contar com os seus serviços na próxima temporada. Ainda assim, Marco Silva não desmente propostas de outros clubes, nomeadamente do Watford. "Toda a gente sabe que, quando se tem a oportunidade de treinar na Premier League, não queremos descer ao Championship. É normal. É claro que o clube quer que continue, mas tenho de analisar a situação", rematou.