"Foi muito, muito, muito bom para os jogadores"

"Foi muito, muito, muito bom para os jogadores"

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, mostrou-se muito satisfeito pela vitória frente ao Derby County, este sábado, na segunda jornada da II Liga inglesa

Apoio dos adeptos no terreno do adversário: "A primeira palavra tem de ir para os adeptos. estiveram connosco do início ao fim do jogo, temos de lhes agradecer pelo apoio, fizeram-nos sentir como se estivéssemos no Molineux, foi muito, muito, muito bom para os jogadores".

Vitória justa: "Merecemos vencer. Primeiro do que tudo, nós merecemos vencer. Começámos nas expectativa, mas depois controlámos o jogo e, depois do golo, controlámos todo o encontro num estádio difícil, num encontro difícil, com um bom adversário e um bom treinador. Os meus jogadores mostraram caráter. É isto que esperamos deles. É um bom início para nós".

Muitas oportunidades e dois golos: "Foi um bom jogo, uma boa vitória. Os jogadores estão orgulhosos pelo jogo que fizeram. É importante finalizar as nossas oportunidades, mas foi bom. Sabemos que quinta-feira temos mais um jogo, difícil, e não vai parar".