Capitão do Olympiacos critica Paulo Bento: "É altura de assumir a responsabilidade"

Reprodução/Facebook
Alejandro "Chori" Domínguez não gostou das palavras do treinador português após a derrota frente ao PAOK, tendo saído em defesa dos colegas de equipa
Numa altura em que Paulo Bento parece estar de saída do Olympiacos, as palavras do treinador após a derrota frente ao PAOK - a terceira consecutiva para o campeonato - não agradaram ao capitão da equipa, Alejandro Domínguez.
Num texto publicado no Facebook, "Chori" criticou Paulo Bento ao mesmo tempo que defendia os companheiros de equipa, confessando a sua desilusão para com a atitude do treinador.
"Como capitão desta equipa recebi com muita surpresa as declarações do nosso treinador depois da derrota com o PAOK. Temos grandes jogadores com muita personalidade e confesso que esperava que ele [Paulo Bento] nos mantivesse unidos durante este período difícil, tal como fez o presidente no passado domingo", começou por dizer.
"É altura de assumir a responsabilidade pela má situação em que se encontra a equipa, olhar para dentro e não deitar as culpas para os outros. (...) Pessoalmente, há muito que me sinto prejudicado em termos de tratamento, mas acreditava que com muito trabalho e paciência a situação fosse melhorar, mas tal não aconteceu", confessou.
https://www.facebook.com/AlejandroChoriDominguezOficial/photos/a.499740400081202.1073741828.499667763421799/1261276683927566/?type=3
