
Gerardo Santos
O internacional português, Bruma, abordou ainda a relação com Igor Tudor, treinador do Galatasaray
Bruma desmentiu as notícias veiculadas veiculadas pela imprensa turca, que davam conta de que o futebolista português se teria recusado a treinar, juntamente com mais três jogadores do Galatasaray.
"Não é verdadeira a informação e posso garantir que já treinei hoje, como o faço sempre. Sou profissional e não falto aos meus deveres. É uma informação falsa e não sei com que objetivo ela apareceu. As pessoas deviam informar-se primeiro, antes de escrever falsidades", atirou o jogador português, em declarações à assessoria de imprensa que o representa.
O jogador de 22 anos destacou que ainda que não vai comentar a relação que mantém com o treinador Igor Tudor, que, no passado fim de semana, substituiu Bruma logo aos 18 minutos, no encontro diante do Kasimpasa.
"Não vou comentar, em público, a relação que tenho com o treinador. Se tiver de dizer alguma coisa, digo em privado. O que importa é que ele faça o seu melhor e eu também, porque é essa a nossa obrigação, como profissionais do Galatarasaray. Não há mais nada a comentar", rematou Bruma.
