
Site oficial do Molde
Ex-avançado do Manchester United e atual treinador do Molde, Ole Gunnar Solskjær, recusou assumir o cargo de selecionador da Noruega.
O ex-avançado do Manchester United e atual treinador do Molde, Ole Gunnar Solskjær, recusou assumir o cargo de selecionador da Noruega, vago desde a renúncia de Per-Mathias Høgmo, em novembro de 2016, após uma série de maus resultados.
"Vou continuar aqui [Molde]", disse Ole Gunnar Solskjær à televisão norueguesa, algumas horas após ter sido abordado telefonicamente pelos responsáveis da federação, que procuram um sucessor para Per-Mathias Høgmo.
A missão será difícil para o futuro selecionador de futebol da Noruega, que, depois de três derrotas e uma vitória frente à modesta formação de San Marino, ocupa o penúltimo lugar do Grupo C de qualificação europeia para o Mundial de 2018.
"Tenho um trabalho que gosto e dei a minha palavra que ficaria aqui", adiantou Ole Gunnar Solskjdeær, de 43 anos, acrescentando que orientar a seleção é um sonho ainda distante e que no imediato o objetivo é levar o Molde à Liga dos Campeões.
