Simeone garante: "Real Madrid nunca"

Simeone garante: "Real Madrid nunca"

Técnico do Atlético de Madrid diz que Tiago é um dos seus jogadores que tem "dotes" para ser treinador e diz que gostava de orientar a seleção argentina

Diego Simeone é considerado um dos melhores treinadores do momento. O nome do técnico do Atlético Madrid tem sido apontado para orientar outras equipas, mas o argentino assegura que está satisfeito nos colchoneros.
Numa entrevista à rádio Onda Cero, Simeone falou, no entanto do futuro, garantindo que nunca representará o Real Madrid.

"Gostava de treinar a seleção argentina, mas ainda tenho de melhorar muito como treinador. Por uma questão sentimental nunca treinarei o Real Madrid, mas eles também não me pretenderiam. Outro clube qualquer sim", afirmou o treinador do Atlético.

Entre outras curiosidades, Simeone apontou três jogadores do seu plantel que podem vir a ser treinadores. Um deles é o internacional português Tiago. Os outros são Gabi, Godín. "Têm dotes para treinar", explicou o treinador de 46 anos que está no Atlético de Madrid desde 2011 e conseguiu 190 vitórias em 305 jogos (26 em 44 esta temporada).