
REUTERS/Darren Staples
Internacional italiano vai jogar no Shandong Luneng.
O internacional italiano Graziano Pellè vai representar o Shandong Luneng, da Superliga chinesa, anunciou o Southampton, sem revelar os valores da transferência.
Graziano Pellè, de 30 anos, um dos jogadores em destaque da seleção italiana no Euro'2016, somou 81 jogos e 30 golos pela equipa onde atuam José Fonte e Cédric, desde a sua chegada em 2014, proveniente dos holandeses do Feyenoord.
De acordo com alguns órgãos de comunicação britânicos, a transferência de Pellè para o Shandong Luneng, no qual se vai juntar a Papiss Cissé (ex-Newcastle United), terá rondado cerca de 15 milhões de euros.
O Shandong Luneng é orientado por Felix Magath, de 62 anos, antigo treinador do Bayern de Munique, que aceitou o desafio dos chineses e regressou à competição após ter deixado o Fulham em 2014.
