O motivo da fúria de Mourinho: três meses de baixa e a polémica com Pogba

O motivo da fúria de Mourinho: três meses de baixa e a polémica com Pogba

Francês pode regressar aos relvados apenas em 2018.

Paul Pogba tem sido uma das peças chave de José Mourinho na nova temporada, afirmando-se como um dos motores dos "red devils" nesta primeira fase da época.

No entanto, uma lesão frente ao Basileia significa que o francês será baixa para Mourinho durante pelo menos um mês e meio, mas o cenário pode ser mais grave do que isso. De acordo com o jornal britânico The Times, Pogba lesionou-se "por culpa própria" e poderá estar longe dos relvados durante três meses.

"É uma lesão má. Não é normal num jogador que cumpre o nosso plano de treinos", afirmou fonte do clube ao jornal, adiantando também que o United considera que Pogba treinou "excessivamente fora do clube" e acelerou a lesão muscular na coxa.

Para piorar as coisas, o francês terá exigido recuperar nos Estados Unidos, onde passou grande parte do último verão, de forma a recuperar junto dos preparadores físicos com quem treinou. Entende-se, assim, a "fúria" de Mourinho com o jogador, uma vez que este pode falhar todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como os jogos frente a Liverpool, Tottenham, Chelsea, Arsenal e Manchester City.