"Não há invencíveis no futebol"

"Não há invencíveis no futebol"

O treinador do Barcelona, Luis Enrique, recusou considerar a sua equipa invencível, assegurando a ambição de vencer a Liga dos Campeões, para juntar às conquistas da Taça do Rei e da Liga espanhola.

"Invencível é uma palavra horrível que não existe no futebol, é um desporto maravilhoso e no qual há surpresas. Tens de jogar bem, colocar intensidade na defesa, ser solidário e isso passa por trabalhar todos os dias", referiu o técnico, após a vitória por 3-1 frente ao Atlético de Bilbau, na final da Taça do Rei.

Depois de ter assegurado a 'dobradinha' pela sexta vez na história do clube catalão, Luis Enrique assumiu a vontade de reeditar o triplete alcançado em 2008/09, sob o comando de Pep Guardiola.

"Temos dois títulos, queremos o terceiro. Esta temporada vai ser ótima se o conseguirmos", rematou.

Também Luis Enrique considerou Messi como "o melhor jogador do mundo", mas manifestou alguma incredulidade quanto ao seu primeiro golo no encontro de hoje: "Mesmo para nós, que estamos habituados a vê-lo, é difícil habituarmo-nos a este tipo de coisas. Eu vi o golo ao vivo e espero poder saboreá-lo tranquilamente pela televisão".