
.
Após o jogo entre o Manchester United e o Galatasaray (5-2), José Mourinho preferiu destacar o coletivo e garantiu que Ibrahimovic, que marcou logo aos 4 minutos, pode fazer muito mais pela equipa.
"Ibrahimovic mostrou-nos alguns vislumbres do que pode trazer à equipa", disse após o jogo, insistindo que todos os jogadores utilizados neste jogo de preparação entram nas contas para a próxima temporada.
"Se não tivessem nos meus planos, não tinham jogado um minuto sequer, nem estavam no plantel. Os jogadores devem perceber que o grupo é mais importante que o indivíduo e que o clube é mais importante que todos nós", afirmou.
"Para estar neste plantel é preciso estar preparado para tudo: jogar ou não, jogar mais ou jogar menos, ser ou não convocado. Tudo isso faz parte da vida da equipa", concluiu, acrescentou.
"Estou contente com a intensidade do jogo, estou contente com as nossas falhas e estou mesmo contente com os erros que cometemos porque temos de trabalhar neles. O espírito e o ambiente da equipa também são bons. Mesmo aqueles que entraram com o resultado em 4-2, disse-lhes que esquecessem o resultado e que jogassem como se não estivessem a vencer", comentou.
