Mónaco eficaz no ataque com hat-trick de Falcao

Mónaco eficaz no ataque com hat-trick de Falcao

Falcao foi este domingo a figura do Dijon-Mónaco, ao marcar três dos quatro golos com que a equipa de Leonardo Jardim venceu o adversário. Mbappé viu o jogo no banco de suplentes.

Em partida da segunda jornada do campeonato francês, o Mónaco venceu sem dificuldades de maior na deslocação a casa do Dijon, por 4-1, com três golos de Falcao e um de Jemerson.

Com este triunfo, a equipa de Leonardo Jardim alcançou as 14 vitórias consecutivas na liga francesa, duas das quais já esta temporada.

Os portugueses Rony Lopes e João Moutinho foram titulares, tendo este último juntado mais uma assistência, para um grande golo de bicicleta de Jemerson, às duas que fez na primeira jornada, frente ao Toulouse (3-2).

Gil Dias entrou na segunda parte, aos 82 minutos, para o lugar de Diakhaby.

À segunda jornada, Falcao vai já com 4 golos no campeonato, algo inédito na sua carreira, depois da época passada ter marcado 21.

O facto de Mbappé ter ficado todo o jogo no banco de suplentes alimentou ainda mais a especulação sobre uma possível saída. Segundo escreve este domingo o Le Parisien, o Mónaco está a castigar o jovem jogador pelo seu comportamento recente, a forçar uma saída.