"Mereço jogar no Real Madrid"

Manuel Casaca

Prestes a iniciar a terceira temporada ao serviço do Real Madrid, Fábio Coentrão garante que está motivado e cheio de força para lutar por um lugar.

Em exclusivo a O JOGO, o lateral esquerdo garante ainda que o falhanço na transferência de última hora para o Manchester United não o afetou minimamente.

Terceira época no Real Madrid: "Quero fazer melhor do que na época passada, isto apesar de já ter estado a um nível bastante alto. Quero mostrar a todos que mereço estar no Real Madrid".

Manchester United: "Houve essa hipótese de ir para o Manchester United, mas fiquei no Real Madrid e isso é que importa. Mau seria ter hipótese de ir para um clube melhor e ter de ficar, mas isso não acontece porque estou no melhor clube do mundo!".

Luta com Marcelo: "Vai ser a luta de sempre. Estou há dois anos no Real, o Marcelo sempre esteve lá e fiz bastantes jogos. Vou trabalhar para jogar, isso é óbvio, esteja lá o Marcelo ou outro qualquer. Quero é jogar".

Queixas de que não o queriam no Real Madrid: "Quero aproveitar para esclarecer isso muito bem. Quando disse isso pareceu que estava a falar dos adeptos ou de alguém da estrutura do Real Madrid, mas nunca falei de ninguém do clube. Estava a referir-me a pessoas que vivem do Real Madrid e que têm de vender notícias sobre o clube. Desde que lá cheguei, há dois anos, que embirram comigo. Não sei o que lhes fiz. Quem é inteligente sabe de quem estou a falar".