Lindelof voltou às opções e José Mourinho deixou elogio

Lindelof voltou às opções e José Mourinho deixou elogio

Victor Lindelof foi titular na vitória do Manchester United sobre o Basileia, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Lindelof regressou às opções de José Mourinho na receção ao Basileia, depois de não ter disputado qualquer minuto oficial, após a derrota do Manchester United na Supertaça Europeia, diante do Real Madrid.

O antigo central do Benfica ainda não se estreou na Premier League, mas o treinador português garantiu que não terá problemas em apostar no central sueco em jogos do campeonato, aproveitando ainda para deixar um elogio às capacidades do defesa de 23 anos.

"Se o Lindelof tiver que jogar na Premier League, não tenho nenhum problema com isso. Pode ele cometer um erro que surge por se estar a adaptar à natureza da Premier League? Eu penso que sim. A natureza da Premier League está sempre a mudar e nós precisamos de defesa que podem jogar, que podem aparecer no meio-campo com a bola, pois isto está a tornar-se muito defensivo e nós vamos defrontar equipas com cinco homens cá atrás e dois ou três na frente. O Victor, de todos os nossos defesas, é provavelmente o que consegue trazer maior qualidade quando ataca o meio-campo", destacou Mourinho, em declarações recolhidas pela imprensa inglesa.