
Massimiliano Allegri
Reunião em Turim depois da derrota na final da Liga dos Campeões
Massimiliano Allegri pode ter perdido a final da Liga dos Campeões mas não deixa de fazer exigências para continuar na Juventus. O jornal italiano Gazzetta dello Sport avança esta segunda-feira com as exigências do treinador para se manter no comando técnico da Vecchia Signora: mais dinheiro e três reforços.
Allegri, refere a mesma notícia, exige desde logo um aumento salarial, pretendendo desde logo passar dos atuais 5,5 milhões para oito milhões de euros/anuais. Em cima da mesa estará uma proposta do PSG, que terá mesmo oferecido 10 milhões por ano.
8535876
Mas não é apenas mais dinheiro que move o treinador, ciente de que precisa de mais e melhor jogadores para levar a Juve à tão desejada vitória na Champions. A Gazzetta fala em três jogadores, de top, pelo menos, adiantando desde logo dois nomes: Di María (PSG) e Matic (Chelsea). Certo é que vários têm sido associados à lista de reforços da Juve: Tolisso, N'Zonzi, Paredes, Fabinho, Emre Can, Szczesny, Marquinhos, Schick, Keita Baldé, Douglas Costa e Bernardeschi, para além de estrelas planetárias como James e Iniesta.
