James Bond quer conhecer Klopp

Daniel Craig, o ator que interpreta o agente 007, está ansioso por ir a Anfield Road ver ao vivo o Liverpool jogar segundo a filosofia do treinador alemão.

O nome dele é Klopp. Jurgen Klopp - e James Bond quer conhecê-lo. Daniel Craig, o actor que interpreta o o agente 007, é adepto do Liverpool e está encantado com a contratação do treinador alemão.

Enquanto meio mundo faz planos para ver no cinema a mais recente aventura de James Bond, "Spectre", o protagonista está ansioso pela oportunidade de ir ver ao vivo o Liverpool de Klopp, admitiu, esta quinta-feira, em Berlim, à margem da estreia do filme. "Adoraria conhecê-lo e tenho planeado dar uma fugida a Anfield, quando puder, para ver um jogo. E aproveitarei para encontrar-me com ele", declarou.

Na pele de adepto do Liverpool, Daniel Craig mostrou-se "entusiasmado" com esta aposta do clube: "Ainda não pôde deixar a marca dele na equipa, mas, agora poderá construir um conjunto tendo por base a sua filosofia de jogo. A verdade é que estou ansioso para ver o resultado."