Infelicidade de Vezo na vitória do Espanhol

Infelicidade de Vezo na vitória do Espanhol

Espanhol venceu na deslocação a Granada por 2-1, em jogo das 38.ª e última jornada da liga espanhola de futebol. Defesa português com noite difícil.

O Espanhol venceu na deslocação a Granada por 2-1, em jogo das 38.ª e última jornada da liga espanhola de futebol, cujo desfecho foi decidido no início da partida por dois erros defensivos da equipa da casa.

Aos oito minutos, já a equipa catalã vencia por 2-0, na sequência de erros dos centrais do Granada, David Lopez e o português Rúben Vezo, em dois lances semelhantes, com ambos a tocarem a bola de forma desastrosa, o primeiro ao oferecer de bandeja o golo ao brasileiro Léo Baptistão e o segundo a fazer um autogolo ao tentar cortar a bola.

O Granada ainda logrou reduzir para 2-1, aos 22 minutos, pelo avançado brasileiro Andreas Pereira, numa remate de fora da área em que o guarda-redes do Espanhol, Diego Lopez, foi mal batido, mas o marcador não viria a sofrer alteração.

As duas equipas já tinham a sua posição na tabela classificativa definida, o Granada é o 'lanterna vermelha' com 20 pontos, e assim ficará, enquanto o Espanhol acabou em oitavo lugar, com 56 pontos.