
Ibrahimovic ingressa no Manchester United
Avançado sueco revelou ter chegado a acordo com os red devils
https://www.instagram.com/p/BHSGQLKh66c/?taken-by=iamzlatanibrahimovic
Ibrahimovic vai mesmo reencontrar-se com José Mourinho. O anuncio foi feito pelo jogador, esta quinta-feira, através das redes sociais.
"Chegou a altura do mundo saber: o meu próximo destino é o Manchester United", pode ler-se na conta de Instagram do jogador.
Ibra, avançado de 34 anos, jogou nas últimas quatro épocas ao serviço do PSG. Antes, tinha representado Malmo (onde se formou), Ajax, Juventus, Inter, Barcelona e Milan, numa carreira recheada de títulos. Foi em 2008/09 que se cruzou com Mourinho, no Giuseppe Meazza, com a camisola "nerazzurra" vestida.
O carismático jogador esteve presente no campeonato da Europa, ao serviço da Suécia, naquela que foi a última competição de seleções em que participou: antes do derradeiro jogo da fase de grupos, que ditou a eliminação sueca, anunciou a retirada da equipa nacional escandinava.
