Twitter do jogador do Sevilha partilhou várias descrições de um alegado serviço sexual. Pouco depois, o jogador apagou as publicações e garantiu ter sido vítima de um ataque informático
Corpo do artigo
Samir Nasri viu-se envolvido numa polémica "sexual", esta terça-feira, devido a várias mensagens que surgiram em seu nome no Twitter. "Alguém atacou a minha conta e difundiu rumores que são falsos. Peço desculpa aos envolvidos", sublinhou o atleta.
Tudo começou com uma partilha de uma clínica de Los Angeles dando conta de um tratamento feito a Nasri durante o período de Natal. Na mensagem, podia ver-se uma fotografia do jogador ao lado de uma das enfermeiras que o acompanhou e foi esse o motivo da brincadeira de mau gosto.
813850573497741312
Pouco depois da mensagem original da clínica "Drip Doctors", surgiu uma outra publicação, agora na conta do jogador, dando a entender que os serviços médicos se prolongaram para serviços sexuais.
"Também me proporcionaram um serviço sexual completo depois. Por isso, amigos, não se esqueçam de solicitar este serviço".
E continuava: "Desculpem, amigos, mas tinha de dizer ao mundo que a minha namorada Anara estava comigo naquele momento em que reservei o tratamento. Quando ela chegou, Anara tinha saído da sala e a menina pediu-me o número de telemóvel para sair comigo naquela noite. O serviço ficou completo no hotel e em duplicado".
Pouco depois, já os dois primeiros tweets haviam sido apagados, surgiu um terceiro. "Tudo o que digo é 100 por cento real. A rapariga da imagem chama-se Jamilah. Chegámos a minha casa às 3h00 da manhã e ela continuou com outros serviços que não aparecem no menu. Infelizmente, o Twitter apagou as minhas mensagens. Não percam a oportunidade de visitar a clínica".
Por fim, Nasri acabou com a polémica, dando conta de que tudo não passou de um ataque informático.