De Boer: "Conflito entre Icardi e os adeptos? Não é bom para o clube"

De Boer: "Conflito entre Icardi e os adeptos? Não é bom para o clube"

O treinador do Inter de Milão, Frank De Boer, considera que conflito entre Mauro Icardi e os adeptos "nerazzurri" não é saudável, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Southampthon.

Frank de Boer abordou o conflito entre o avançado Mauro Icardi e os adeptos do Inter de Milão, em conferência de imprensa de antevisão à partida diante do Southampton, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O treinador dos "nerazzurri" afirmou que a novela entre o ponta de lança italo-argentino não é boa para o clube, afirmando ainda que é necessário evitar situações semelhantes no futuro.

"Isto [conflito entre Icardi e os adeptos] não é bom para a equipa, para os fãs e para o clube. Todos devem garantir que situações semelhantes no futuro, não só o Icardi, mas também os outros. A equipa e todos os jogadores precisam de manter o foco no jogo. Isso é muito importante", atirou De Boer.

Recorde-se que a relação entre Mauro Icardi e os adeptos do Inter de Milão já passou por melhores dias, depois de os adeptos terem colocado uma tarja ameaçadora à porta de casa do avançado, na sequência de declarações do ponta de lança italo-argentino, em que Icardi refere que se tivesse problemas com a claque do clube chamaria "100 sicários argentinos" para o defender.