Chapecoense: velório no sábado de manhã no estádio

Chapecoense: velório no sábado de manhã no estádio

O presidente do Chapecoense, Ivan Tozzo, informou na tarde desta quinta-feira que o velório dos mortos do desastre de avião deve acontecer na manhã de sábado, ainda sem um número oficial de corpos a serem velados no estádio.

Segundo a "Globoesporte", Ivan Tozzo recebeu por telefone a nova previsão de chegada dos aviões da Força Aérea Brasileira: devem aterrar em Chapecó entre a meia-noite e seis da manhã de sábado.

"Pela informação que recebi, os corpos vão chegar aqui na madrugada de sábado. Então, provavelmente, o funeral será feito no sábado pela manhã. Os corpos foram identificados, estão na funerária passando pelo embalsamento e vão chegar aqui nesse horário", declarou o dirigente.

O número de corpos previsto também pode ser alterado. Por enquanto, são esperados 51, mas não há ainda certezas. O velório deve durar cerca de três horas, segundo ainda Ivan Tozzo à imprensa brasileira.

"Imagino que seja essa a duração, pois as famílias querem levar os corpos para as suas cidades", explicou Ivan Tozzo, que ainda não tem também a confirmação da presença do presidente da República, Michel Temer.