Barcelona de olho em avançado francês

Barcelona de olho em avançado francês

Luis Enrique procura uma solução que permita dar descanso a Luis Suárez que, esta temporada, não entrou praticamente no sistema de rotações da equipa.

O Barcelona está a estudar a hipótese de contratar um avançado para permitir a Luis Enrique substituir Luis Suárez, sempre que se justifique. O uruguaio praticamente não entrou nas rotações do treinador esta temporada, por falta de uma opção de nível semelhante, pelo que os catalães estão a sondar o mercado para contratar mais um jogador e evitar a sobrecarga de Suárez.

O principal alvo de interesse do Barcelona, de acordo noticia o "L'Équipe", é o jovem avançado francês, de 24 anos, Alexandre Lacazette, do Olympique de Lyon.

O internacional gaulês tem contrato até 2019 e terminou a época em bom nível, tendo marcado em seis dos últimos jogos do Olympique de Lyon no campeonato. No total, contabilizou 18 golos na Liga e dois na Liga dos Campeões, o que tem despertado a atenção de vários emblemas europeus, entre os quais, segundo o diário francês, o Atlético Madrid, o West Ham e o Tottenham.