Afinal, Mino Raiola diz que Donnarumma está disposto a reunir com o Milan

Afinal, Mino Raiola diz que Donnarumma está disposto a reunir com o Milan

Mino Raiola, empresário de Gianluigi Donnarumma, garantiu que o guarda-redes está disposto a negociar a renovação de contrato com o Milan, mas só depois do final do Europeu sub-21.

"Depois do Europeu, vamos reunir com o Milan. Agora, o importante é a seleção", escreveu o empresário na sua conta oficial no Twitter.

O guarda-redes, de apenas 18 anos, tem-se mostrado indisponível para renovar o vínculo com o clube milanês, que termina em junho de 2018. Recentemente, terá recusado uma proposta de quatro milhões de euros por temporada.

Donnarumma, que se encontra na Polónia a disputar o Europeu de sub-21, viu-se humilhado no jogo frente à Dinamarca, na fase de grupos, depois de alguns adeptos italianos terem lançado notas falsas para o campo.

A Itália vai discutir na terça-feira, frente à Espanha, uma das duas vagas na final do Europeu sub-21. O outro jogo será disputado entre Inglaterra e Alemanha.

Recentemente, Raiola, agente daquele que é considerado como um dos talentos do futebol mundial, tinha afirmado que o clube italiano quis forçar a renovação do contrato com o futebolista e que isso provocou uma rutura entre ambas as partes.