Adriano a caminho de França

Há seis meses sem jogar, o internacional brasileiro está a ser namorado pelo Le Havre, do segundo escalão francês. Convidado para dar o pontapé de saída no jogo com o Arles Avignon, embarcou no desafio

O internacional brasileiro Adriano está de volta à Europa, mas ainda não é garantido que seja para continuar a carreira. O avançado que brilhou no Inter viajou esta quinta-feira para França, a convite do Le Havre, do segundo escalão local. Será ele a dar o pontapé de saída no jogo com o Arles-Avignon, anunciou , na página oficial na internet, o clube que gostaria de contratá-lo, mas não tem dinheiro.

O Le Havre está, contudo, em vias de ser adquirido por um empresário e, nesse cenário, a contratação do Imperador poderia ser equacionada. Certo, por agora, é que Adriano viajou para França, como fez questão de partilhar numa rede social.

Sem jogar há seis meses, desde que o Atlético Paranaense rescindiu o contrato, depois de o avançado ter faltado a dois treinos, Adriano tem convites do Dubai e do México, e ainda do Linense, no Brasil.