Adepto de cinco anos liga ao Celtic para pedir desculpa ao clube

Adepto de cinco anos liga ao Celtic para pedir desculpa ao clube

O jovem adepto queria falar com o treinador Brendan Rodgers e com Scott Brown para pedir desculpa por ter faltado ao encontro entre o Celtic e o Motherwell

O Celtic bateu o Motherwell por duas bolas a zero na anterior jornada do campeonato escocês, mas o encontro acabou por também ficar marcado por outro motivo. Tudo porque Louis Kayes, um jovem adepto do Celtic de apenas cinco anos, ligou ao clube de Glasgow para pedir desculpa por ter faltado ao encontro da nona jornada da liga escocesa.

Segundo relatou a mãe do jovem adepto à "BBC", Louis Kayes queria falar com o treinador Brendan Rodgers e com o capitão Scott Brown, para explicar-lhes que não esteve presente nas bancadas do Celtic Park porque teve uma festa de aniversário.

"Ele queria contar-lhes que não tinha ido ao jogo, para o caso de estarem a procura dele. Provavelmente ele é a criança de cinco anos mais apaixonada pelo Celtic que existe. Ele não gosta de perder nenhum jogo", afirmou Lisa Kayes, mãe de Louis, que garantiu ainda que o filho não vai perder muitos mais jogos nos próximos tempos.

"Acho que o Celtic-Motherwell é o último encontro em casa que ele vai perder em muito tempo. Estou convencida de que aos sábados à tarde não haverá outra coisa", acrescentou.