
Andrew Yates/Reuters
José Mourinho explica o momento em que entrega uma banana para Rojo e fala em inimigos...
Momento insólito durante o jogo entre Manchester United e Rostov. Ao minuto 73 do encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, José Mourinho entregou uma banana a Ashley Young, para que este a desse a Marcos Rojo. No final da partida, comentou o episódio.
"A situação da banana não é brincadeira. Temos de respeitar a situação física de um jogador. Temos muitos inimigos, é difícil jogar na segunda à noite (Chelsea) com dez jogadores, voltar a jogar hoje e depois no domingo às 12h00. Algumas pessoas vão dizer que devíamos jogar melhor, mas a realidade é que temos muita coisa contra nós. Temos de lutar. Os rapazes foram incríveis, provavelmente até podemos perder o jogo de domingo (Middlesbrough), mas vamos dar o nosso melhor. Sei quais são os limites do corpo e quando o corpo precisa é obrigatório fazer alguma coisa. O jogador pediu uma banana, não é uma situação para rir. Eu respeito os jogadores e os seus limites", explicou o treinador português.
Refira-se que Pogba e Blind saíram no decorrer do jogo lesionados. O Manchester United venceu por 1-0, golo de Mata, e garantiu a passagem aos quartos de final da Liga Europa.
842491234929270785
