Messi marca três golos ao Manchester City e empata com Raúl

Messi marca três golos ao Manchester City e empata com Raúl

O argentino abriu o marcador no Barcelona-Manchester City aos 17 minutos e bisou à passagem da hora e fez o terceiro golo, a passe de Suárez, aos 69'.

Messi bateu Claudio Bravo, ex-companheiro no Barcelona, abrindo o marcador em Camp Nou com um golo que o levou a igualar Cristiano Ronaldo na lista dos melhores marcadores da fase de grupos da Champions. Ambos passaram a soma 51 golos, estando a apenas dois de Raúl González, avançado que na Liga dos Campeões representou Real Madrid e Schalke 04.

Na segunda parte, pouco depois de Bravo ser expulso e o guarda-redes do Manchester City ter passado a ser Caballero, o argentino bisou com um remate à entrada da área, descolando de CR7 e ficando a apenas um golo de Raúl. Menos de 10 minutos depois, Messi assinou o hat-trick e com esses três golos frente aos citizens igualou Raúl no topo da lista dos melhores marcadores da fase de grupos da Champions.

Com os golos desta noite, frente ao Manchester City, Messi passou a somar 10 golos nos últimos 10 jogos na Liga dos Campeões.