Luis Enrique: "Duvidar de Messi é de ingénuos"

Luis Enrique: "Duvidar de Messi é de ingénuos"

O treinador do Barcelona, Luis Enrique, mostrou-se satisfeito pela goleada alcançada diante do Manchester City.

Luis Enrique era um homem satisfeito após a goleada sobre o Manchester City, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador do Barcelona elogiou Lionel Messi, deixando um recado a quem duvida das capacidades do internacional argentino.

"Está claro que Messi é o melhor jogador do mundo. É a interpretação total do que significa o futebol. Duvidar de Leo [Messi] é simplesmente de ingénuos. Foi novamente decisivo. Esteve em todas as ações importantes do desafio. E além disso, até ficou nervoso quando lhe deram um brinde no primeiro golo. É isso que acontece quando dás um centímetro ao nosso jogador mais perigoso", atirou Luis Enrique.

Já sobre o encontro, o técnico do clube "culé" assumiu que nem tudo correu bem ao Barcelona no desafio diante do Manchester City. "A verdade é que passaram-se muitas coisas e nem todas foram boas. Golos, lesões, expulsões, duas equipas que procuravam o mesmo. Em todo o caso trata-se de um resultado dilatado que nos reforça", acrescentou.