Duelo entre Leonardo Jardim e Cristiano Ronaldo só é possível na final

Duelo entre Leonardo Jardim e Cristiano Ronaldo só é possível na final

Sorteio da Liga dos Campeões ditou os duelos das meias-finais da competição, o último passo antes da final em Cardiff

Real Madrid e Atlético de Madrid defrontam-se nas meias-finais da Liga dos Campeões, repetindo o duelo da final de 2015/16. A primeira mão terá lugar no dia 2 de maio, sendo que a eliminatória decide-se a 10 de maio.

Na outra meia-final, Mónaco e Juventus defrontam-se em busca de um lugar na final da Liga dos Campeões, que terá lugar em Cardiff. A primeira mão será disputado dia 3 de maio, enquanto a segunda mão joga-se no dia 9 do mesmo mês.

O Mónaco, orientado pelo português Leonardo Jardim, tem encantado a Europa e bateu o Borússia Dortmund para chegar à sua primeira meia-final desde 2003/2004, altura em que saiu derrotado pelo FC Porto na final da Liga dos Campeões. Desta vez, o adversário dos monegascos será a Juventus, que eliminou o Barcelona para chegar às meias-finais.

Do outro lado, há uma meia-final falada inteiramente em espanhol, onde os "colchoneros" procurarão vingar a derrota na final da última edição da Champions. O Atlético de Madrid eliminou o Leicester enquanto os "merengues" derrotaram o Bayern de Munique.