Barcelona goleia no regresso de Guardiola a Camp Nou

Barcelona goleia no regresso de Guardiola a Camp Nou

O Barcelona bateu o Manchester City por quatro bolas a zero, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Barcelona foi mais forte no duelo diante do Manchester City, ao golear a formação inglesa por quatro bolas a zero. No encontro que marcou o regresso de Pep Guardiola a Camp Nou, Messi foi a figura da partida, ao apontar um hat-trick que praticamente decidiu o desafio.

O internacional argentino inaugurou o marcador aos 17 minutos, na sequência de uma combinação com Iniesta. Já no segundo tempo, Messi marcou por mais duas vezes, aos 61' e aos 69 minutos, numa altura em que o Manchester City jogava só com dez elementos, após a expulsão do guarda-redes Claudio Bravo.

Guardiola ainda procurou responder com a entrada de Aguero, mas foi o Barcelona, já com André Gomes em campo, que voltou a marcar, por intermédio de Neymar (89').

Com este resultado, o Barcelona cimentou a primeira posição do grupo C, com nove pontos em três jogos. Já o Manchester City continua na segunda posição com quatro pontos conquistados.