
Mourinho apostou e Hazard marcou...
Mourinho voltou a surpreender. No final do jogo com o Norwich, no qual apostou com sucesso nos trunfos Hazard e Willian, autores dos golos da reviravolta no resultado, confessou que é capaz de prever o que vai acontecer.
José Mourinho é "especial" por ganhar muitas vezes, pelo percurso triunfante e pelas declarações que profere. Desta vez, o treinador do Chelsea confessa, em afirmações publicadas no "The Telegraph" e proferodas no final do jogo, que não fica nervoso durante os jogos por conseguir "cheirar" quando um golo vai ser marcado. Mourinho garantiu ainda que é capaz de prever as diferentes fases de um jogo antes de acontecerem.
No jogo com o Norwich, Oscar abriu o marcador aos 4', mas a equipa de Chris Hughton e onde joga o ex-sportinguista Ricky van Wolfswinkel empatou já na segunda parte com um golo de Anthony Pilkington aos 68'.
O Norwich estava a dominar, até que José Mourinho lançou o belga Hazard (entrou aos 75' para o lugar de Ashley Cole) e o brasileiro Willian (aos 81' para substituir Juan Mata), após um falhanço de Demba Ba.
Os dois jogadores acabaram por ser decisivos ao marcarem os golos da vitória do Chelsea. Hazard fez o 2-1 aos 85' e um minuto depois Willian fechou as contas do encontro disputado na cidade do leste de Inglaterra com cerca de 130 mil habitantes.
"Não fico nervoso durante o jogo. Eu tenho sensações, cheiro as coisas e quando aquele golo fácil foi falhado, eu cheirei que eles iam marcar", revelou. "Por isso é que meti o Hazard a aquecer quando ainda estava 1-0, porque cheirei o golo", adiantou o técnico português.
José Mourinho assegurou igualmente que não tenta imitar o estilo de jogo do Bayern de Munique e nunca copiou o jogo de nenhuma equipa. "Se tentar jogar como os outros fazem, não tendo jogadores para isso, quer dizer que sou estúpido. Ganhei o campeonato espanhol, com 100 pontos e a minha equipa não estava a jogar como o Barcelona. Se tentar jogar como os outros, nunca vou atingir um bom nível. Então tento o meu melhor estilo, que é o mais adaptado para as qualidades dos meus jogadores", completou.
